terça-feira, 1 de junho de 2010

Não venhas

Não venhas. Agora não. Agora que já me habituei a não ouvir os passos nas escadas e o barulho das chaves na porta. Agora não. Agora que já não me faz diferença não ouvir a água do chuveiro a cair e não sentir o cheiro do teu perfume a encher-me o quarto. Não venhas. Agora não. Agora que já me habituei a dormir sem os teus braços à minha volta a aconchegar-me ou a adormecer junto ao teu peito ao sabor da tua respiração. Não venhas. Agora não. Agora que já me habituei a viver com a tua ausência.
Viviana Gouveia

1 comentário:

L. ♥ disse...

Etiquetas: Li. :')

Adorei o texto Vi. Tenho saudades de escrever. Tenho saudades de ter tempo para isto. :(

Custa quando eles se afastam, mas também custa quando depois do nada decidem voltar.

'e não sentir o cheiro do teu perfume' Ai o cheio a perfume. Eu adorooo um bom perfume. =D


' Agora que já me habituei a dormir sem os teus braços à minha volta a aconchegar-me ou a adormecer junto ao teu peito ao sabor da tua respiração.' E custa tanto, mas tanto desabituar disso. :(

Amo-te Vi. Nunca te habitues a viver com a minha ausência. <3