quarta-feira, 29 de outubro de 2008

















A (nossa) primeira foto :D


Sabes conheço muitas pessoas, mas poucas são as pessoas que me conhecem, são muito poucas, e fico feliz quando posso dizer que tu és uma delas. Em tão pouco (tempo) te tornaste Tanto. Por vezes arrependo-me desse pouco tempo, deveria ter sido mt mais --'.


Mas como tu me dizes não me vais fugir e eu não te vou fugir :D





Obrigada pela tua Amizade


Parabéns pela tua Coragem


Parabéns pela pessoa maravilhosa que és.





Obrigada por este ano.


Adoro-te minha miuda pequena (mas tão grande xD!)


A tua(eterna) amiga/sócia


Viviana'Gouveia

3 comentários:

A. disse...

Amizade *.*

L. ♥ disse...

A nossa primeira fotografia ficou linda. :')
Essa tua carinha de sanita entupida e essas mamas tortas. =D (palavras ditas por ti).


Sinto-me lisonjeada e muitissimo feliz por ter o prazer de te conhecer. E não, não te vou fugir. E as tardes de hoje vão se repetir. =D

Não tens de agradecer a minha amizade, só tens de retribuir como tens retribuido sempre. :')


Adoro-te Amiga. Adoro-te Sócia. Adoro-te minha Viviana. <3

L. ♥ disse...

Se pudesse voltava já para essa escola para tirar mais uma foto contigo, para falar mais uma vez contigo, para sorrir mais uma vez contigo, para gozar mais uma vez contigo, para dizer-te mais uma vez olá, para dizer-te mais uma vez até amanhã, para dizer-te mais uma vez que ia ter história, para chamar-te mais uma vez na aula de educação física... Se eu pudesse, voltava a viver tudo contigo. Adoro-te Viviana. Marcaste-me de tal modo que é impossível não sentir constantemente a falta dessas pequenas (grandes) coisas. <3